Agende um horário!

Noiva Internovias Patrícia Rodrigues

Noiva Internovias Patrícia Rodrigues

Encerrar a semana com esse artigo especial, só nos faz ter a certeza que o casamento é um dos momentos mais deslumbrantes e marcantes da vida de todo casal. A cerimônia da nossa noivinha Internovias Patrícia Rodrigues, foi escrita pelo destino. Tudo estava lindo, como se houvesse saído dos mais lindos livros de contos de fadas!

A festa da Patrícia foi  daquelas que você se encanta de uma forma inexplicável com todos os detalhes. Toda a beleza da noiva, encantou os convidados, e nos fez ter a certeza que os sonhos podem se tornar realidade. Cada detalhe eternizado nas imagens nos remete a importância e a grande realização na vida de um casal, que é o casamento.

A noiva, com seu vestido de noiva Internovias, encantou com tamanha formosura e elegância. Um vestido sob medida para uma beleza tão deslumbrante! Como não se apaixonar por tanta simpatia?

As fotos são as provas mais belas do amor vivido pelos noivinhos. A decoração transmitia todo o sentimento envolvido, algo mágico e imensurável! As flores deram um toque de romantismo e representaram todo amor e ternura do casal. Impossível não se emocionar com uma cerimônia tão delicada e romântica!

Confiram as mais lindas memórias desse dia perfeito!

casamento: 05/08/2017

Fornecedores:
vestido de noiva: @internovias
maquiagem: @mb.makeuphair
fotografo: @aoproducoes
vestido e acessórios: @internovias
bouquet: @elizabethbazete
noite de núpcias: @hoteisothon
casa de festas: @festaslilian.alves
bem-casados: @tatybemcasados
brownies: @brownieduledu
bebidas: @vinicolaaurora —

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados