Agende um horário!

Lugares Exclusivos para Lua de Mel

Lugares Exclusivos para Lua de Mel

No post de hoje, vamos tratar de nossas sugestões para viagens de lua de mel. Não importa se você é uma noiva romântica, aventureira ou alternativa, nós temos recomendações que agradarão a todos os perfis de noiva. Vamos focar no norte da Espanha, que oferece uma variedade de passeios e viagens únicas e inesquecíveis.

Ilhas Cies

As Ilhas Cies são um paraíso natural na entrada da ria de Vigo.  O arquipélago é constituído por três ilhas: Monte Agudo, O Faro e San Martiño.  As duas primeiras são unidas pela praia de Rodas, intitulada a melhor praia do mundo pelo The Guardian. O arquipélago é uma área de preservação ambiental e dispõe de diversos passeios para noivas aventureiras: desde trekking, até visitas às praias virgens e um fim de semana de camping.  Para se hospedar, recomenda-se alugar com antecedência uma cabana no parque de camping das Cies. Também é um lugar perfeito para a prática do mergulho, e a observação de pássaros. Apesar de ser absolutamente preservada, possui uma ótima infraestrutura, dispondo de supermercado e restaurante.

Rio Sil

Noivas românticas e amantes de história têm um destino perfeito na região da Ribeira Sacra. Localizado na província de Ourense, o Rio Sil oferece passeios ideais para noivas românticas. Pegando um catamarã, é possível navegar pelo rio e aproveitar de suas vistas maravilhosas. Os montes que rodeiam o rio contêm vinhedos da Ribeira Sacra, sendo algo ideal de se visitar para quem tem interesse em história.

La Toja

La Toja possuiu belíssimas praias e dispõe de hotéis com uma sublime talassoterapia . Perfeito para noivas românticas que visam relaxar após o casamento. Além disso, a ilha tem uma capela, um cassino e um campo de golfe para aquelas que querem fazer passeios durante sua estadia.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados