Agende um horário!

O charme das velas na decoração do casamento

O charme das velas na decoração do casamento

Você é do tipo de noivinha que ama decoração romântica com um ar totalmente aconchegante? Já cogitou a ideia de utilizar velas para complementar ou destacar a decoração da cerimônia?

As velas têm o poder de  criar um ambiente romântico e bem mais intimista, sendo um item incrível para decorar tanto como luz principal ou como complemento em alguns espaços. Sem falar, que podem servir como centro de mesa e deixar um ar de romantismo clássico e também de aconchego.

Uma dica bem bacana, são lustres com base em velas e castiçais em cima da mesa, além de mega elegantes, possuem um preço um pouco mais acessível.

Se você está no processo de escolha da decoração do casamento, aproveite para se inspirar com a seleção que separamos. E não deixe acompanhar outros tipos de dicas e decoração aqui em nosso blog!

Nessa primeira imagem, podemos ver uma decoração clean, com a cor branca predominante. As velas entraram como um dos objetos em destaque, o que tornou o ambiente mais requintado. Uma beleza!

Você também pode optar por usar as velas para complementar a decoração. Nesse caso, podemos ver o uso do lustre com velas, deixando tudo ainda mais romântico.

Como não se apaixonar por essa decoração? Os convidados agradecerão por poder fazer fazer desse momento e desse ambiente tão incrível!

E vale ressaltar que você não precisa focar apenas nas velas brancas, como na imagem, também pode dar um pouco de cor ao ambiente.

Seja qual for a escolha, use a criatividade. Sua festa será digna de um conto de fadas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados