Agende um horário!

É tendência: Decoração de Casamento Estilo Industrial

É tendência: Decoração de Casamento Estilo Industrial

Durante os anos de 1950 e 1970  surgiu um estilo de decoração que veio para mudar todos os padrões, esse estilo consiste no uso de materiais que remetem à industria/construção. Ou seja, o uso de objetos de concreto, tubulações, canos de metais e outros materiais nesse estilo mais rústico.

E de um tempo pra cá, essa tendência vem ganhando muito mais adeptos, seja na decoração de casas e apartamentos, como também em cerimônias de casamentos. Isso mesmo! O estilo industrial também chegou para ficar, nesse universo que todo mundo ama: o mundo dos casamentos.

Para criar uma decoração incrível, basta apostar na tabela de cores de dourado, cobre e metalizado, sem falar das estampas geométricas, aquelas que lembram um estilo meio provençal.

As luzinhas também podem complementar essa decoração mais ousada e moderna, não esqueça dos objetos de metais, pois eles trazem todo esse charme especial.

E, é claro que separamos muitas ideias para ilustrar essa nova tendência. Confira nossa seleção especial!

A ideia acima é genial! Consiste no uso de um bloco de cimento para fazer o vaso de flores. E o contraste com o verde ficou um charmeeeee!

Você pode utilizar barril de madeira como mesa do bolo. Fica simplesmente criativo e charmoso!

Uma decoração como essa, com certeza, fará a alegria de todos os envolvidos. Aposte sem medo!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados