Agende um horário!

Utilizando Frutas no Casamento

Utilizando Frutas no Casamento

Escolher um cardápio de casamento é algo completamente difícil, pois devemos pensar em todos os convidados. Muitos deles, têm restrição com alguns alimentos. E com tantas variedades, por quê não colocar as frutas no cardápio do casamento?

Estamos vivenciando a tal famosa “geração saudável” e diariamente as pessoas buscam uma alimentação melhor. E as frutas são companheiras de nossas desde que nascemos. Seus benefícios tem sido amplamente buscados por boa parte das pessoas, visto que sua composição possui vitaminas que suprem as necessidades de nosso corpo, promovendo uma qualidade de vida muito melhor.

Os benefícios são incontáveis, mas a grande sacada para utilizá-las nos casamentos está justamente na criatividade. Sabe aqueles doces tão amados nas festas? Eles podem ficar ainda melhores!

Mas vale lembrar, de colocar opções para todos os gostos, por isso frutas podem ser misturadas com os doces típicos dos casamentos com uma variedade incrível de combinações: desde morangos banhados ao chocolate, até recheios de goiaba nos brigadeiros. O resultado é maravilhoso! Você também pode misturar pedaços de frutas no sorvete, ou se preferir aproveitar todo o sabor puro das frutas em palitinhos que dão charme e elegância ao menu.

Inspirações de Frutas no Casamento

Confira agora as deliciosas inspirações que a Internovias separou para você.

Inspirações de Frutas no Casamento Doces-de-casamento-1 doces-finos-para-casamento-receitas-bombom- fas h morangos-banhados-com-chocolate-5 shutterstock_103003277

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados