Agende um horário!

O charme dos livros na decoração de casamento

O charme dos livros na decoração de casamento

No nosso artigo especial dessa segunda-feira, trouxemos mais uma ideia que é queridinha das noivinhas, nada mais nada menos que: Livros na decoração do casamento.

Se você ama esse universo dos livros, se você ama tirar vários tempinhos para a leitura… só podemos lhe dizer uma coisa: Use e abuse dessa ideia! E para provar que ela veio para ficar, seguem algumas imagens que te farão querer casar ainda hoje.

Confira nossa seleção especial com livros na decoração!

Sua festa será uma cerimônia diurna em meio à natureza? Então, você pode trazer essa pegada para sua decoração. No caso acima, podemos ver o uso de um livro mais antigo, que com a plantinha ficou com um ar de moderno. Simplesmente lindo!

A segunda opção é a decoração da mesa dos doces, mas com uma pega de romantismo, e alguns objetos do estilo vintage. Um casamento perfeito!

Você também pode optar por deixar o livro como coadjuvante, nesse caso o destaque é para o vaso de flor e a toalha florida.

Ainda nessa pega mais rústica, a ideia acima traz mais um objeto que remete ao universo rústico, que é o uso da penteadeira nos casamentos. Um objeto que também está super em alta!

E que tal presentar os convidados com livros? Eles pode fazer o papel de decoração, mas ao término da cerimônia pode fazer os convidados ainda mais felizes.

Para as fãs de um casamento ecologicamente correto, essa é uma opção de encher os olhos.

Conta pra gente qual a opção que você mais amou. Nós estamos encantadas com as sugestões de hoje.

Não deixe de acompanhar nosso blog diariamente para ficar por dentro de tantas novidades incríveis!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados