Agende um horário!

Noiva Internovias Carolina Ribeiro

Noiva Internovias Carolina Ribeiro

Para encerrar  mais uma semana de uma forma ainda mais linda, nada melhor que falar do casamento perfeito da nossa noivinha Carolina Ribeiro. Ela conseguiu ficar ainda mais bela em seu vestido de noiva Internovias com lindos detalhes em rendas e um toque especial nas costas.  Ela deu os tão sonhados passos  em direção ao altar e a uma nova vida cheia de amor.

Suas fotos eternizaram um dia cheio de alegrias e realizações, ela optou por uma cerimônia noturna com arranjos de flores na cor branca, que trouxe todo o romantismo para essa decoração tão impecável. Sem falar da criatividade na hora de “jogar o buquê”, a noivinha optou por coloca-lo envolto de fitas coloridas, onde cada convidada segurava uma ponta da fita. E no final, apenas uma saía contemplada e com toda essa sorte matrimonial.

Impossível não se encantar com essa cerimônia riquíssima em detalhes. Confira agora as fotos do casamento perfeito da noivinha Carolina.

E nós, da Internovias, desejamos ao casal uma vida recheada de felicidades e momentos memoráveis como esse!  

Você também pode ter um casamento dos sonhos. E nós, ajudamos em uma parte dessa missão. Faça-nos uma visita e venha conhecer os mais encantadores vestidos de noiva.

Conheça os fornecedores da nossa noivinha:
Vestido de noiva: @internovias
Cerimonialista: @claudiacouttinhocerimonial
Fotógrafo: @rodrigomorselli
Make: @manuguerramakeup
Salão de festa: @espacoboavista

Um comentário em “Noiva Internovias Carolina Ribeiro”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados