Agende um horário!

Gaiolas na decoração de casamento

Gaiolas na decoração de casamento

É praticamente impossível acompanhar todas as tendências de decoração, todos os dias surgem novidades nesse mercado tão amplo e inovador. Quando o assunto é delicadeza na decoração, sem dúvidas, um dos objetos que tem feito a cabeça das novinhas é a tão aclamada gaiola.

Sim, é isso mesmo que você acabou de ler “gaiolas”, além de lindas elas trazem uma proposta completamente ousada, e ao mesmo tempo romântica.

Por ser um objeto completamente versátil, você pode usa-las em casamentos diurnos, festas mais clássica, ou com uma pegada mais contemporânea. Seja qual for o tema da festa, pode apostar nessa tendência que veio para ficar.

A Internovias não poderia deixar batido, por isso separamos algumas ideias para lhe ajudar na hora de escolher o tema da festa. Confira nossa seleção mais que especial para te inspirar um pouco mais!

Você pode mesclar com objetos mais do estilo vintage, principalmente se sua festa for do estilo boho chique!

Imagina só tirar fotos do lado desses “arranjos suspensos”. Parece até ter saído de algum filme clássico!

Faça a combinação com os mais diferentes tipos de flores e cores. Ficará um verdadeiro encanto!

Seja como objeto principal, ou como um item para complementar a decoração, as gaiolas possuem um poder de transformar qualquer cantinho em um grande espaço, digno de obra de arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados