Agende um horário!

Promoção do Amor Internovias

Promoção do Amor Internovias

O mês de junho é um mês amado por todos os casais, pois é o mês que é comemorado o dia dos namorados. Uma data tão cheia de sentimentos, onde podemos fazer votos e passar um momento ainda mais especial ao lado de quem amamos.

Você sabe como surgiu esse feriado tão cheio de amor? Segundo algumas histórias, o dia dos namorados no Brasil começou por conta das pregações religiosas feitas pelo Frei português Fernando de Bulhões (Santo Antônio). Ele sempre ressaltava a importância desse sentimento tão lindo. Independente se essa história for verídica, o importante é que temos uma data especial para celebrar o amor.

E por falar em amor, temos uma novidade incrível para contar para vocês! Com a chegada do mês de junho, preparamos uma promoção especial em homenagem ao dia dos namorados: a Promoção do Amor Internovias.

Essa é sua chance de ter o vestido de noiva perfeito! Nesses dias teremos vestidos de noiva selecionados para aluguel com até 70% OFF, inacreditável, não é!? Não perca tempo e agende a sua visita, pois os modelos são limitados e a promoção vai apenas até 10.07.21! Nós trabalhamos com aluguel e venda de vestidos de noiva.

Agende seu horário pelos números: (21) 2529.6402 • 2512.3900 • 98278.0475 (WhatsApp). Nosso endereço fica na Rua Visconde de Pirajá, 540 • loja 216 • Ipanema • Rio de Janeiro / RJ. 


Confira uma galeria com as fotos mais apaixonantes dos vestidos dos sonhos:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados