Agende um horário!

Noiva Internovias Bruna Santos

Noiva Internovias Bruna Santos

Alegria, autenticidade e muito bom gosto. Essas foram as palavras escolhidas para definir a cerimônia de casamento da  Noiva Internovias Bruna Santos.

A decoração de sua festa chamou muita atenção, ela pensou em cada detalhe com muita criatividade e extremo bom gosto. Nossa noivinha optou por um combinação de cores que estão super em alta: Azul e Amarelo!

O azul representa  a estabilidade, além de  simbolizar a  confiança, lealdade, sabedoria, inteligência e verdade.  É considerado também, benéfico para o corpo e a mente.

O amarelo, por sua vez, remete a luz, calor, descontração, otimismo e alegria. Simboliza o sol, o verão, a prosperidade e a felicidade.

E o que falar o vestido de noiva Internovias que ela escolheu para arrasar no grande dia? Um modelo feito com muito cuidado e focado em cada detalhe, fazendo uma combinação perfeita com o belíssimo véu Internovias escolhido por ela. Sem dúvidas, a Bruna acertou em cheio na escolha. Uma princesa!

Toda equipe Internovias, deseja ao casal uma vida repleta de bençãos, amor e cumplicidade!

Estão preparados para conferir as fotos dessa união tão abençoada? Elas provam o amor infinito desse casal tão cheio de luz!

IMG_0910 IMG_0919 IMG_1063 IMG_1075 IMG_1085 IMG_1089 IMG_1451 IMG_1455 IMG_1466

 

IMG_0924 IMG_1049 (1) IMG_1064 IMG_1086 IMG_1453 IMG_1457 IMG_1477

Conheça os Fornecedores da nossa noivinha:
Véu e vestido – internovias
Fotografia – Mair Lopes Instagram: @mairlopes
Buffet e Decoração: FM Buffet Campos dos Goytacazes
Flores: Floricultura Thainá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados