Agende um horário!

É Tendência: Buquê na Caixa!

É Tendência: Buquê na Caixa!

Todos sabemos que o buquê da noiva carrega uma tradição e um significado super forte. E o ritual de jogá-lo ao final da festa tem a função de trazer energias positivas e muita sorte para quem pegá-lo.  Principalmente energia boa para que essa pessoa também se case. Um dos motivos para  todas as mulheres solteiras se animarem ainda mais na hora da noivinha jogar o buquê.

Não é segredo para ninguém que esse gesto vem passando de geração em geração. Uma verdadeira tradição! Porém, de um tempo pra cá, essa tradição vem se modernizando e ficando cada dia mais criativa. Já ouviu falar do Buquê na Caixa?

A ideia consiste em colocar o buquê em uma caixa de acrílico ou até em uma gaiola estilizada, em seguida a mesma é lacrada com um cadeado.  E na hora de “jogar o buquê”, cada convidada solteira recebe uma chave que poderá, ou não, abrir o tal cadeado .

E para que tudo aconteça de maneira organizada, as convidada devem fazer uma fila para que cada uma tente abrir a caixa! Uma outra opção é pendurar as chaves na gaiola e cada uma deve escolher uma quando chegar a sua vez.

A sortuda que abrir o cadeado, será contemplada com o buquê,  e com toda a sorte e energia positiva para ser a próxima a subir ao altar.

1

Buquê na Caixa

12017625_10102295769427214_1273927093550566335_o

5

6

3 comentários em “É Tendência: Buquê na Caixa!”

  1. Monique Guimaraes disse:

    Bom dia, me interessei na caixa de buquê de noiva com pérolas. Vocês tem para vender? Se tiver, qual valor?
    Aguardo ansiosa o retorno.

    1. Equipe Internovias disse:

      Olá Monique, no blog colocamos algumas inspirações, não trabalhamos com vendas de buquês. Verifique com o ateliê Emily Sanches que fez o em forma de baú. Beijos!

  2. Emily Sanches disse:

    Olá! Monique
    Este baú para buque foi criado e desenvolvido pelo ateliê Emily Sanches

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados