Agende um horário!

Decoração de Casamento Junino

Decoração de Casamento Junino

A festa junina é uma das mais animadas e amadas do ano. Além de ser uma das mais tradicionais do nosso país, sua alegria é contagiante, tudo muito colorido e cheio de vida. Já pensou em levar toda essa brasilidade para sua festa de casamento? Hoje vamos falar sobre Casamento Junino.

Os casamento temáticos ainda estão um pouco tímidos aqui no Brasil, mas em outros países é bem comum, tirando as festividades de fim e começo de ano, o São João é uma das nossas principais festas, no nordeste chega ser ainda maior..

Por isso, fizemos uma vasta pesquisa e selecionamos alguns itens para você ter vários insights e tornar o seu casamento uma verdadeira festa junina, com muita beleza e diversão.

Inspirações para Casamento Junino

Confira as fotos mais divertidas e deliciosas dessa época tão amada!

decoracao-do-casamento-inspirada-em-festa-junina

O uso das flores nessa decoração, também se faz muito presente, dando um toque mais harmonioso e muito alegre. Uma festa como essa não poderia faltar alegria, diversão e coisinhas típicas.

Levar toda essa alegria para sua festa será uma tarefa super alegre e muito divertida. Pode abusar sem medo das cores, principalmente do xadrez. E que tal fazer uma decoração repleta de bandeirinhas e comidinhas típicas?

Imagina só um cantinho todo especial com essas comidas típicas divinas e tão brasileira? Não tem como resistir a tantas maravilhosidades.

Se você tem facilidade para encontrar caixotes de feira e paletes de madeira, é uma boa dia para trazer essa pegada um pouco mais rústica. As mini caixinhas ficarão perfeitas nas mesas dos docinhos. Abuse de sua criatividade!

2 comentários em “Decoração de Casamento Junino”

  1. Janaina Christina de Souza Gonçalves disse:

    Mas, em um casamento junino, como seriam as roupas dos padrinhos?

    1. Equipe Internovias disse:

      Olá Janaina, a noiva pode escolher a preferência, mas normalmente segue o estilo das festa juninas. Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados