Agende um horário!

Aniversário de 15 Anos da Marina

Aniversário de 15 Anos da Marina

Realizar uma festa de 15 anos é um dos rituais mais lindos na vida de uma menina, pois é a passagem da vida infantil para a vida adulta. Descrever momentos como esses em palavras, é completamente impossível, pois os sentimentos presentes em tal momento são imensuráveis.

Organizar uma festa de 15 anos é tão indescritível como a organização de uma festa de casamento.  Requer tempo, dedicação e muitas escolhas difíceis e encantadoras.

O aniversário da Marina foi simplesmente encantador, uma decoração impecável com convidados que transbordavam alegria. Ela estava simplesmente radiante, usando os seus vestidos Internovias. Amamos cada detalhe!

Uma verdadeira princesa que deu inicio a uma nova fase de sua vida: A vida Adulta! Desejamos toda a felicidade para a linda Marina. Confira fotos desse aniversário perfeito !

15-marina-11 15-marina-12 15-marina-13 15-marina-14 15-marina-32 15-marina-33 15-marina-34 15-marina-47 15-marina-31

IMG_0373

15-marina-7 15-marina-3 15-marina-2 15-marina-1

Impossível não se apaixonar com essas fotos tão lindas, e com esses sorrisos estampados no rosto. Uma felicidade única e um momento marcado por um mix de sentimentos.

Você também pode ter o seu sonho realizado, agende uma visita conosco e venha conhecer os mais deslumbrantes vestidos Internovias. Seja ele de noivas, madrinhas ou de 15 anos. Temos o modelo ideal para combinar com o seu estilo. Você irá arrasar ainda mais!

Fornecedores:
Vestidos – @internovias
Foto- @clavello
Festa- casa de España
Decoraçao- @dona-da-mesa
Make e cabelo- @marcosdovale31

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados