Agende um horário!

O Charme do casamento no lago

O Charme do casamento no lago

Quando falamos em casamento “à beira do lago”, logo criamos em nossa cabeça um cenário perfeito, com arco de flores, decoração rustica, natureza encantadora e uma harmonia que nos deixa sem palavras.  E é exatamente assim, que você pode organizar sua festa.

Esse é um estilo ideal para quem ama as coisas com uma pegada mais de romance, digna de um filme. Vamos dar algumas dicas primordiais para arrasar  nesse dia super importante.

Um casamento no lago, combina com luz do dia, pois o contato com a natureza estará em todos os lados. E a luz do sol, tem a função de deixar tudo ainda mais intenso. Uma dica é optar por um cardápio um pouco mais leve, apostando em refeições naturais, sucos e também frutas.

Na decoração, escolha objetos que remetam ao campo e sua rusticidade. Use e abuse das flores, elas tem a função de deixar o ambiente alegre e cheio de vida!

Separamos algumas imagens maravilhosas para considerar essa opção com os olhos cheio de amor e muito brilho.

1 2 3 4 5 local-1

As fotos são simplesmente encantadoras. Imagina você casando num cenário assim, e depois de um tempo admirando um álbum de casamento incrível!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados