Agende um horário!

Menu vegetariano no casamento

Menu vegetariano no casamento

Já citamos várias vezes sobre a árdua tarefa de organizar um casamento, e principalmente, decidir o cardápio da festa. Mas agora já pensou como deve ser difícil montar um cardápio com os novinhos sendo vegetarianos?

Nós temos a solução! A dica de hoje é criar um menu vegetariano especial, sem esquecer do fato, que nem todos os canditados são adptos desse tipo de culinária.

Mas, para isso é simples, basta criar um mesa especial, podendo identificar cada comida com uma plaquinha super charmosa. Uma ideia simples, mas que agradará a todos!

Se optar por um casamento nessa época mais quente do ano, opte por mix de saladas, canapés um pouco mais leves, espetinhos de frutas, patês de cenoura ou tomates, tudo que remeta à refrescância. Caso a cerimônia seja num dia mais friozinho, não exite  em caprichar nos caldos e sopas. Uma certeza é absoluta: Os convidados irão se encantar com a diversidade e os sabores!

Separamos algumas imagens para lhe deixar com água na boa, e lembre que, além de super saborosas, são comidas que encantam só de olhar.

1

Eggplant rolls

20078_1360365387_5115874b2767d

47247-como-escolher-o-buffet-tematico-para-o-seu-casamento-770x514

cardápio-casamento-3-revista-icasei-1

cardapio-de-casamento-shutterstock-doutissima-coquetel como-organizar-um-casamento-vegetariano-e-vegano-700x438

vegano

Gostaram dessa opção mais saudável e colorida? Deixe sua opinião nos comentários, iremos adorar ver a opinião de cada uma de vocês!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados