Agende um horário!

Livro de Honra de Casamentos

Livro de Honra de Casamentos

Após a festa, as lembranças de casamento são importantes não somente para os convidados, mas também os noivos gostam de ter algo para se lembrar de seu momento mágico. Para isso serve o Livro de Honra, cantinho aonde os convidados deixam as mensagens mais fofas aos pombinhos.

A Escolha do Seu Livro de Honra

Eles podem vir em livros, painéis, cartinhas, e uma infinidade de outras opções. Vale a pena investir nos mais inovadores e soltar a criatividade. Não se esqueça de colocar o Livro de Honra ou cantinho das lembranças em um local de fácil visualização, para nenhum convidado perder a oportunidade de deixar seu carinho ao casal.

Opções digitais também são interessantes, como filmagens dos convidados deixando seu recado ou álbuns virtuais com espaço para texto.

Inspire-se com as fotos e prepare-se para se emocionar com os recados:

1

Sabe aquelas rolhas de vinhos que foram abertas nos momentos mais felizes do casal? Elas podem virar objeto de recordação da cerimônia. Uma ideia super simples, porém muito fofa!

2

Se você ama o tradicional, pode optar por um livro repleto de fotos do casal, e até mesmo fotos dos convidados. Recadinhos fofos não irão faltar!

3

Você é fã do bom e velho “Do it yourself” (Faça você mesmo)? Com poucos materiais, você pode fazer um livro super criativo e meigo.

4

Dizem que o baú tem o poder de guardar as mais lindas recordações. E que tal apostar nessa ideia?

DIY Rock Guest Book Wedding

6

Seja qual for sua escolha, você irá receber  além dos recado, um mix de emoção. Afinal, cada recadinho será escrito com muito amor e admiração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados