Agende um horário!

Nova Coleção de Grinaldas 2017 Internovias

Nova Coleção de Grinaldas 2017 Internovias

Temos novidades fresquinhas chegando na Internovias: A Nova coleção de Grinaldas 2017!

Além dos nossos lindíssimos vestidos de noivas e de festas, você pode contar com uma variedade enorme em grinaldas, as opções mais incríveis e únicas. Uma coleção inteira pensada em nossas noivinhas!

A grinalda tem o poder de dar todo charme especial ao look da noiva, ideal para transformar as mulheres em verdadeira princesas. Seja qual for o seu estilo, encontrará uma opção feita para você.

São peças criadas com muito bom gosto e com uma riqueza enorme nos detalhes, tudo para deixar o seu dia com um brilho a mais. Afinal, você é quem escreve o seu conto de fadas!

Venha nos fazer uma visita, será uma honra atende-la, mas corra, pois as  peças são limitadas e exclusivas! Seja a primeira a experimentar e garanta um acessório que dará um toque mais que especial em seu look.

Agende seu horário pelos números: (21) 2529.6402 • 2512.3900 • 98278.0475. Nosso endereço: Rua Visconde de Pirajá, 540 • loja 216 • Ipanema • Rio de Janeiro / RJ.

Confira agora nossa galeria de fotos da nova coleção de Grinaldas 2017 e se prepare para se apaixonar ainda mais por esse universo tão encantador e  emocionante:

Acompanhe nosso blog diariamente para ficar sabendo em primeira mão dos nossos lançamentos e promoções.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados