Agende um horário!

Noiva Internovias Simone Magalhães

Noiva Internovias Simone Magalhães

No artigo de hoje iremos mostrar mais um casamento inesquecível e encantador. A noiva dessa semana foi a Simone Magalhães, dona de uma beleza sem igual. O casamento dela parecia um verdadeiro sonho, a decoração estava perfeita  e iluminada para combinar perfeitamente com o momento.

O vestido de noiva Internovias escolhido por ela ficou uma verdadeira obra arte em seu corpo, um modelo único que ressaltou tamanha beleza e simpatia. Uma verdadeira princesa!

Ainda estamos encantadas  com esse casamento e com essas fotos de tirar o fôlego. E toda equipe Internovias deseja ao casal dias incríveis e uma vida repleta de amor e companheirismo. 

Recado da Noiva:

“O casamento foi perfeito, não deixou absolutamente nada a desejar. Todos os fornecedores foram perfeitos, de verdade, não faltou nada, estava tudo muito maravilhoso. A minha cerimonialista/assessora deixou tudo do jeito que eu e meu marido queríamos e imaginamos. E resolveu absolutamente tudo para gente!!! Não faltou nada do que nós pedimos a ela!! E mais uma vez obrigada por toda atenção de vocês!!! O vestido ficou impecável, lindo, perfeito, não precisou de nenhum ajuste!!!! Eu me senti uma dama dos anos 20, como queria!!! Beijos!”

Confira a galeria desse momento tão importante na vida dos noivinhos:

fotografo-de-casamento-teresopolis-rio-de-janeiro-arte-fotografia-de-casamento-bruno-schonfelder-fotografia-87 fotografo-de-casamento-teresopolis-rio-de-janeiro-arte-fotografia-de-casamento-bruno-schonfelder-fotografia-192 fotografo-de-casamento-teresopolis-rio-de-janeiro-arte-fotografia-de-casamento-bruno-schonfelder-fotografia-232 fotografo-de-casamento-teresopolis-rio-de-janeiro-arte-fotografia-de-casamento-bruno-schonfelder-fotografia-242 fotografo-de-casamento-teresopolis-rio-de-janeiro-arte-fotografia-de-casamento-bruno-schonfelder-fotografia-262 fotografo-de-casamento-teresopolis-rio-de-janeiro-arte-fotografia-de-casamento-bruno-schonfelder-fotografia-292 fotografo-de-casamento-teresopolis-rio-de-janeiro-arte-fotografia-de-casamento-bruno-schonfelder-fotografia-313 fotografo-de-casamento-teresopolis-rio-de-janeiro-arte-fotografia-de-casamento-bruno-schonfelder-fotografia-352 fotografo-de-casamento-teresopolis-rio-de-janeiro-arte-fotografia-de-casamento-bruno-schonfelder-fotografia-362 fotografo-de-casamento-teresopolis-rio-de-janeiro-arte-fotografia-de-casamento-bruno-schonfelder-fotografia-372 fotografo-de-casamento-teresopolis-rio-de-janeiro-arte-fotografia-de-casamento-bruno-schonfelder-fotografia-481 fotografo-de-casamento-teresopolis-rio-de-janeiro-arte-fotografia-de-casamento-bruno-schonfelder-fotografia-521 fotografo-de-casamento-teresopolis-rio-de-janeiro-arte-fotografia-de-casamento-bruno-schonfelder-fotografia-551 fotografo-de-casamento-teresopolis-rio-de-janeiro-arte-fotografia-de-casamento-bruno-schonfelder-fotografia-561 fotografo-de-casamento-teresopolis-rio-de-janeiro-arte-fotografia-de-casamento-bruno-schonfelder-fotografia-571 fotografo-de-casamento-teresopolis-rio-de-janeiro-arte-fotografia-de-casamento-bruno-schonfelder-fotografia-581 fotografo-de-casamento-teresopolis-rio-de-janeiro-arte-fotografia-de-casamento-bruno-schonfelder-fotografia-591 fotografo-de-casamento-teresopolis-rio-de-janeiro-arte-fotografia-de-casamento-bruno-schonfelder-fotografia-601 fotografo-de-casamento-teresopolis-rio-de-janeiro-arte-fotografia-de-casamento-bruno-schonfelder-fotografia-612 fotografo-de-casamento-teresopolis-rio-de-janeiro-arte-fotografia-de-casamento-bruno-schonfelder-fotografia-621 fotografo-de-casamento-teresopolis-rio-de-janeiro-arte-fotografia-de-casamento-bruno-schonfelder-fotografia-631 fotografo-de-casamento-teresopolis-rio-de-janeiro-arte-fotografia-de-casamento-bruno-schonfelder-fotografia-710 (1)

fotografo-de-casamento-teresopolis-rio-de-janeiro-arte-fotografia-de-casamento-bruno-schonfelder-fotografia-102 fotografo-de-casamento-teresopolis-rio-de-janeiro-arte-fotografia-de-casamento-bruno-schonfelder-fotografia-182 fotografo-de-casamento-teresopolis-rio-de-janeiro-arte-fotografia-de-casamento-bruno-schonfelder-fotografia-202 fotografo-de-casamento-teresopolis-rio-de-janeiro-arte-fotografia-de-casamento-bruno-schonfelder-fotografia-222 fotografo-de-casamento-teresopolis-rio-de-janeiro-arte-fotografia-de-casamento-bruno-schonfelder-fotografia-491 fotografo-de-casamento-teresopolis-rio-de-janeiro-arte-fotografia-de-casamento-bruno-schonfelder-fotografia-510 fotografo-de-casamento-teresopolis-rio-de-janeiro-arte-fotografia-de-casamento-bruno-schonfelder-fotografia-721 fotografo-de-casamento-teresopolis-rio-de-janeiro-arte-fotografia-de-casamento-bruno-schonfelder-fotografia-731

Lista de fornecedores:

-Vestido Noiva: Internovias

-Assessoria, Cerimonial e Decoração: Monica Fernandes Eventos e Ideias (FB: https://www.facebook.com/monicafernandeseventos/?fref=ts / ig: https://www.instagram.com/monicaeventoseideias/ )

-Foto: Bruno Schonfelder Fotografia (IG: https://www.instagram.com/schonfelderfotografia/)

-Filmagem: Lovely Art (IG: https://www.instagram.com/lovelyartstudio/)

-Buffet: Maria Luzia Buffet

-Moveis: Mineirart e Mario Fernandes

-Doces: Doces Meire e Gizelle Toth Doceria (IG: https://www.instagram.com/gitoth/)

-Bem Casados e Brownies: Doce Mel Confeitaria (https://www.facebook.com/docemelconfeitariartesanal/?fref=ts

-Espumantes e Tequila: Quality Shop de Teresópolis Comestíveis e Bebidas

-Fotos Instantâneas: Print a Pic (ig: https://www.instagram.com/printapicbr/)

-Massagem de Pés: Relax Lounge (IG: https://www.instagram.com/relaxlounge3/)

-Som e Iluminação: DJ Zé Ricardo (https://www.facebook.com/djzericardosomluzeefeitos/?ref=page_internal)

-Decoração Floral, Paisagismo, Bouquet noiva e daminhas e Lapelas: Floricultura Canteiros (https://www.facebook.com/Floricultura-Canteiros-408832159199763/?fref=ts)

-Papelaria: Caco Criativo (FB: https://www.facebook.com/cacocriativo?fref=ts)

-Atração: MarcioG (ig: https://www.instagram.com/marciogoficial/)

-Bastão de LED: Action Brindes

-Amendoas: Emporio das Amendoas

-Cabelo Noiva, Mães e Vó: Juliana Charles (IG: https://www.instagram.com/jucharleshairdesign/ )

-Make Noiva, Mães e Vó: Edu Moraes (IG: https://www.instagram.com/edduhmakeup/ )

-Bolo: Mel Cakes – Juliana Landim  (https://www.instagram.com/mellcakes_confeitaria/ )

-Forminhas: Janaína Paes (Tecido)/ Regalo

-Velas: AC Velas

-Guardanapos: Carmosin Mimos (FB: https://www.facebook.com/boutiquedasnoivasrj/ )

-Porta Alianças: Maga Nogueira (FB: https://www.instagram.com/magaceramica/ )

2 comentários em “Noiva Internovias Simone Magalhães”

  1. Que dia mais perfeito!!!! Tudo tão lindo e do jeito que sonhamos. Foi extremamente emocionante, uma dia mágico e maravilhoso!! Todos os fornecedores foram perfeitos conosco. E a Internovias fez parte desse dia de um jeito super especial, escolhi esse vestido na primeira visita a primeira loja que fui! Foi o terceiro vestido que vesti e já soube que era ele! Eu queria um vestido diferente, que lembrasse anos 20, que fosse boho chic e não poderia ter feito escolha melhor!!!

    Obrigada meninas Lili, Roberta e toda equipe pela atenção de vocês e por toda a paciência!! Amei tudo!!!

    1. Equipe Internovias disse:

      Muito Obrigada, Simone!!! Ficou tudo lindo, amamos tudo <3 <3 <3!!! Muitos Beijos e Felicidades!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados