Agende um horário!

Lançamento Promocional Coleção 2022 de Vestidos de noiva

Lançamento Promocional Coleção 2022 de Vestidos de noiva

Temos a honra de apresentar mais uma super novidade Internovias: o nosso Lançamento Promocional da Coleção 2022 de Vestidos de Noiva.

Uma coleção recheada de vestidos de casamento únicos, feitos com muito amor e dedicação. São peças românticas, cheias de detalhes e totalmente exclusivas. Vestidos de contos de fadas que lançam tendências!

Na coleção 2022 Internovias você encontra riqueza em rendas super exclusivas, desenhos únicos e delicados, bordados artesanais, flores 3d super modernas e belíssimas. Tudo isso em tecidos nobres com colorido delicado e diferenciado: rose, off-white, marfim e champanhe, e super modelagem confort. Vestidos boho, princesa e sereia com mangas trabalhadas, decotes elegantes e detalhes magníficos. Um luxo de coleção!!

As mais belas opções para todos os estilos com materiais exclusivos e diferenciados, desde os vestidos de noiva clássicos até os mais contemporâneos, tudo com o mais perfeito cuidado e as mais belas rendas, sem falar do design moderno e elegante, e muito conforto para o seu dia ser incrível. Venha realizar o sonho de se casar como uma verdadeira princesa!

Não perca o Lançamento Promocional da Coleção 2022 de Vestidos de Noiva Internovias com modelos para aluguel a partir de R$1.797,00, e ainda, pagamento facilitado com parcelamento sem juros, totalmente imperdível! 

Promoção apenas até 31.08.21 em modelos selecionados. Não perca tempo, pois as peças são limitadas, garanta já o seu vestido de noiva dos sonhos!  Trabalhamos com venda e aluguel de vestidos de noiva. 

Agende seu horário pelos números: (21) 2529.6402 • 2512.3900 • 98278.0475 (WhatsApp). Nosso endereço fica na Rua Visconde de Pirajá, 540 • loja 216 • Ipanema • Rio de Janeiro / RJ. 

Confira a galeria com as fotos do lançamento e se apaixone ainda mais por esse universo tão encantador!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados