Agende um horário!

Decoração Vintage para casamento diurno

Decoração Vintage para casamento diurno

O tema vintage é um dos mais amados pelas noivinhas, pois é algo que  remete à lembrança.  Muitos itens que fazem parte de uma história ou um momento especial são usado nessa decoração.

Afinal, quem nunca teve um móvel o qual foi muito apegado? Sabe aquela penteadeira antiga, lá dos anos 80? Ela pode dar um ótimo  item para uma decoração clássica e vintage. Ou até mesmo um armário que pertenceu aos amados avós.

Independente da história envolvida, esse é um tema que mexe muito com a criatividade e a emoção. Por isso, no artigo de hoje, decidimos trazer alguns exemplos e dicas para você arrasar na decoração da festa.

Se você é uma noiva um pouco mais descolada, pode ousar em mesclar elementos.  Algum móvel com ar um pouco mais moderno, aliado a algum item um pouco mais antigo. Fica lindo e arrasador!

Confira algumas fotos maravilhosas que separamos para te inspirar ainda mais:

1

2

3

As fotografias antigas da família, além de dar um charme todo especial, irá despertar as mais belas lembranças.

4

5

6

Tem alguma escada antiga dando sopa por aí? É só usar a criatividade e transformar esse objeto incrível num lindo aparador para flores e fotos. Um Charme só!

7

Independente dos itens escolhidos, saiba que o seu casamento entrará para mais um capítulo de uma história linda, cheia de momentos memoráveis!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados