Agende um horário!

Novidade | Aluguel de Vestidos de Festa e Madrinha

Novidade | Aluguel de Vestidos de Festa e Madrinha

A Internovias ama fazer parte das mais lindas histórias de casamento e de todos os momentos especiais,  por isso sempre traz novidades  fresquinhas para essas ocasiões. Dessa vez não poderia ser diferente, agora você poderá contar com a opção de locação dos mais lindos vestidos de festa e madrinha.

Poderá brilhar ainda mais com nossos mais variados e glamourosos vestidos, são várias opções para realçar ainda mais sua beleza.  Com transparência, apliques, rendas, pedrarias e brilho. Tudo da mais altíssima qualidade.  Venha encontrar o seu vestido dos sonhos e ganhar os mais belos elogios!

Realize o seu mais lindo sonho com a Internovias, aqui tudo vira realidade e você se sentirá com uma verdadeira princesa dos contos de fadas!

Confira algumas fotos dos mais deslumbrantes vestidos de festas e aproveite para agendar uma visita e conhecer todas as nossas coleções de pertinho. A equipe Internovias  terá a maior honra em recebe-la!

Agendamento: (21) 2529.6402 • 2512.3900 • 98278.0475 / Nossa loja fica na Rua Visconde de Pirajá, 540 – Loja 216 – Ipanema (Rio de Janeiro / RJ )

* Vestidos de festa para locação a partir de R$ 500,00. Estamos esperando por você!

Não deixe de conferir nosso blog diariamente, sempre temos lançamentos e novidades incríveis desse universo tão encantador e deslumbrante.

 

 

2 comentários em “Novidade | Aluguel de Vestidos de Festa e Madrinha”

  1. Lecy Coutinho disse:

    Adorei lindos vou precisar de um vestido pois minha filha vai casar em Setembro e eu não tenho a minina ideia de que usar nem cor gosto de vestido tipo sereia.voces poderiam me ajudar ficarei grata.

    1. Equipe Internovias disse:

      Olá Lecy, agende uma visita conosco, que orientaremos na escolha do vestidos ideal. Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados