Agende um horário!

Noiva Internovias Géssica Rodrigues Gomes

Noiva Internovias Géssica Rodrigues Gomes

Se pudéssemos definir o casamento da belíssima Géssica Gomes seria: MEMORÁVEL!

Nossa noivinha estava radiante, com um brilho inexplicável em seu olhar, tudo foi pensado e executado com extremo bom gosto e um belo toque de glamour. O vestido de noiva Internovias escolhido por ela, ressaltou ainda mais a sua beleza natural e única, tornando tudo ainda mais especial.

Esse dia entrou para história. Uma história que se iniciou agora, e será uma narrativa de muito amor, cumplicidade e sucesso.

Dizem que a fotografia tem a capacidade de eternizar momentos, e sem dúvidas, o casamento é um para ser guardado a vida toda. As lentes foram capazes de captar todos os tipos de momentos vivenciados por ela, desde a preparação para o tão aguardado momento, os passos mais belos em direção ao altar e a tão aguardado SIM!

Confira agora o Recado Internovias:

Olá Géssica,

Muito obrigada pelo carinho e pelas belíssimas fotos! Você ficou realmente deslumbrante de noiva! Muito linda!!! Super elegante e bela! Foi uma grande honra fazer parte deste momento tão especial da sua vida! Que a estrela desse novo casal brilhe muito hoje e sempre!

Beijocas de toda Equipe Internovias

Confira agora as lindas imagens desse memorável dia na vida da Géssica.  Acompanhe diariamente nosso Blog para ficar por dentro das novidades e dicas do mundo dos casamentos.

unnamed (1) unnamed (2) unnamed (3) unnamed (4) unnamed (5) unnamed (6) unnamed (7) unnamed (8) unnamed (9) unnamed (10) unnamed (11)

Créditos: Muniz e Maia

 

Fornecedores:

Vestido: internovias

Fotografia: Muniz e Maia

Maquiagem e cabelo: Jaque Lobo

Hotel do Making of: Mont Blanc Apart Hotel

Roupões e cabide: Karen Kinupa Mimos

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados