Agende um horário!

Decoração com garrafas de vidros

Decoração com garrafas de vidros

É possível ter uma decoração de casamento incrível usando garrafas de vidros reutilizáveis? Sim, sim e simmm! Iremos dar dicas maravilhosas para você arrasar, e ainda contribuir com o meio ambiente.

Sabe aquelas garrafinhas que normalmente iriam para o lixo? Agora não mais! Elas vão dar um toque todo especial na sua festa.

Antes de qualquer coisa, a primeira dica é separa-las, reaproveitando todas que estiverem em um bom estado de conservação. Logo após, deve-se higieniza-las, e então, definir onde irão se destacar melhor.

Depois de todos esses passos, como decidir onde usá-las?

decor 3

Dica 1:

Você pode optar por pendurá-las, se utilizar fitas de cetim ou barbante, irá dar um brilho ainda mais incrível à sua decoração. Olhe os exemplos abaixo:

decor 4

decor 5

Dica 2:

Você pode usá-las como centros de mesas, como vasos de flores, luminárias, arranjo… Deixe a imaginação fluir.  Temos toda certeza que irá arrasar!

decor 1

decor 6

Dica 3:

Já pensou em coloca-las nas mesas dos doces? Pois bem, elas irão dar um toque e um brilho todo especial ao bolo. Sem dúvidas, será uma decoração memorável.

decor 7

O segredo de utilizar objetos reaproveitados, é deixar a imaginação fluir, pois com toda certeza seu casamento será inesquecível.

Depois de tantas ideias, deu até vontade de casar amanhã, não é mesmo?

Um comentário em “Decoração com garrafas de vidros”

  1. Jessica disse:

    Que liiindas! amei, e não so para o casamento ne, da vontade de encher a casa com garrafas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados