Agende um horário!

Dicas de Lembrancinha para os Convidados

Dicas de Lembrancinha para os Convidados

As lembrancinhas são parte pra lá de importantes no casamento, não é mesmo? Afinal, você dedicou muito tempo, esforços e ficou sonhando demais com esse momento para ele durar apenas um dia. Por isso, as lembrancinhas são a oportunidade para eternizá-lo. A Internovias separou dicas ótimas e inspirações de lembrancinhas para você usar em seu casamento, confira.

É importante saber que as lembrancinhas já são tradições em casamentos e suas origens sempre tiveram a intenção de deixar marcada a impressão do casamento para com os convidados. Isso significa muito, porque você deve escolher que tipo de mensagem deseja passar para todos que vão recebê-las.

Por isso, escolha qual o tipo: comida, utilidades, mensagens ou mesmo algo que o casal criou. As tendências não param e as ideias estão sempre surgindo. Uma excelente é utilizar essências em vidro com um cartão de agradecimento. Os noivos também têm usado mini arranjos florais, potes com especiarias e até óculos de sol para casamentos abertos como na fazenda e na praia.

Todas elas são ótimas ideias e muito, muito charmosas. Vale a pena apostar numa boa lembrancinha! Confira nas imagens inspirações para você também usar em seu casamento.

4 4 5 6 7 8 9 9

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados