Agende um horário!

Lançamento Promocional Preview de Inverno 2017

Lançamento Promocional  Preview de Inverno 2017

Hoje trazemos em primeira mão o Lançamento Promocional Preview de Inverno 2017 Internovias. Modelos sofisticados de alta qualidade que agradam as noivas mais exigentes. Especialmente elaborados para aumentar ainda mais o requinte do seu casamento nessa maravilhosa estação do ano.

Não tem como não se apaixonar pelo preview de inverno 2017 Internovias, você encontrará modelos que seguem as maiores tendências mundiais em vestidos para casamento, com delicadeza e o toque especial que a Internovias coloca em cada um de seus modelos, além de uma assessoria de ponta para te ajudar na escolha do vestido perfeito.

E ainda, preparamos a oportunidade imperdível de aproveitar o lançamento promocional da nova coleção, que vai apenas até o dia 30.07.16, mas corra pois as peças são limitadas!

A Internovias atende apenas com hora marcada. Entre em contato pelos telefones: (21) 2529-6402 / 2512-3900 para agendar seu horário. A nossa loja fica na Rua Visconde de Pirajá, 540 – Ipanema, Rio de Janeiro – RJ.

Abaixo poderão conferir alguns dos lindos modelos da nova coleção que estarão no nosso lançamento promocional. Não percam!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados