Agende um horário!

Dicas para a Mesa dos Doces no Casamento

Dicas para a Mesa dos Doces no Casamento

Um dos maiores atrativos para quem vai ao casamento sem dúvida é o menu. E não qualquer parte do menu, mas especialmente os doces de casamento. Eles são lindos, esbanjam elegância e o principal: são deliciosos. Hoje a Internovias separou dicas para você preparar a mesa dos doces no casamento, confira.

Escolher os doces que vão integrar sua festa já não é tarefa fácil, afinal, um é mais delicioso que o outro. Mas pouca gente se atenta para o fato de que os doces não são apenas importantes para a apreciação de seus sabores, mas também para a própria decoração do casamento. Com eles, é possível preencher um largo espaço do ambiente, espaço esse inclusive chamado de mesa dos doces.

Assim, os doces de casamento tornam-se muito mais importantes e além disso, vão influenciar diretamente no ambiente. As dicas para te ajudar também são várias! É possível escolher o modo de apresentação dos doces, ou seja: em mesas separadas, numa mesa única em volta do bolo ou em torres de doces, que inclusive dão mais ênfase na decoração. Além disso, uma ótima dica é fazer desenhos com as cores e formatos dos doces quando eles estão dispostos sobre a mesa. Fica lindo! É possível também misturar itens vintage, como rádios antigos, câmeras fotográficas e e até mesmo flores em arranjos florais do tipo garrafa, para criar um ambiente mais clássico.

Confira nas imagens inspirações trazidas para você.

1 2 3 4(1) 4 5 6 7(1) 7 8 9 10 13

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados