Agende um horário!

Decoração no Ambiente da Festa

Decoração no Ambiente da Festa

Termina a linda cerimônia e começa então a grande festa. Os convidados já estão ansiosos esperando o que há de vir! E não poderia ser diferente, o ambiente da festa precisa estar a altura desse grande dia, afinal, é o local onde todos vão passar mais tempo num casamento. Hoje a Internovias dá dicas para você preparar uma decoração linda e maravilhosa no ambiente da festa, confira.

Primeiramente é importante ter em mente que todo universo de opções para decoração do ambiente vai ser diretamente influenciado pela escolha do local feita pelos noivos (casamento em salão, casamento rústico, no campo, dentre outros). As dicas de hoje são principalmente para casamentos tradicionais em salões, mas podem ser perfeitamente aproveitadas para um casamento rústico por exemplo.

Geralmente a entrada de um salão possui uma recepção lindamente decorada. Ela inclui uma armação com flores, muitas vezes armários com a lembrancinha que será dada. A dica aqui é colocar já na recepção uma mesa com vários porta retratos cheios de fotos do casal. Depois de passar pela recepção vemos o ambiente propriamente dito. Aqui está o encanto! Uma opção sensacional é criar um ambiente de interação e descontração, muito pouco usado nos casamentos por falta de atenção. Consiste basicamente em dispor num ambiente perto das mesas dos convidados, sofás com almofadas e mesinha para bebidas, tudo para proporcionar aos convidados uma opção a mais para conversas. Se seu casamento for descontraído, pode até mesmo optar por puffs.

As mesas podem ser decoradas com arranjos florais ao gosto do casal. Existem vários tipos deles, alguns incrementados com velas e outros acessórios de decoração. É importante criar um ambiente elegante utilizando luzes estrategicamente posicionadas. A cor deve estar em sintonia com o ambiente. Arranjos penduradas no teto ou mesmo plaquinhas também podem ser usadas para preencher os espaços vazios. Ficam lindos!

Confira agora imagens para você se inspirar.

1 D 3 4 5 6 7 8

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados