Agende um horário!

Coração de Flores na Decoração do Casamento

Coração de Flores na Decoração do Casamento

Casamento é clima de sonhos, emoção e muita, mas muita paixão, não é mesmo? E esse clima está presente desde o pedido, passando pelo planejamento e é claro, na grande festa, em especial na decoração. Por isso a Internovias separou uma ideia super linda e apaixonante para você se inspirar e usar também em seu casamento: o coração de flores na decoração! Você vai se encantar.

O coração é simbolicamente ligado ao sentimento do amor desde que nos damos por pessoa. Na realidade ele é tudo isso e muito mais, afinal, é ele que dispara só de imaginar caminhar os passos em direção ao “sim” do altar. Então, ele não poderia estar fora do casamento, não é mesmo? Por isso, nada melhor do que decorar a festa com muitos deles!

Os modelos e ideias são vários, e sempre é possível inovar! Eles podem ser de vários tamanhos e estar presente desde a porta de entradas, passando pela cadeira dos convidados até o altar do casamento. É possível também pendurar vários deles no ambiente do casamento. Fica lindo demais, sem contar na originalidade e no clima lindo de romance e muito amor.

Confira nas imagens inspirações que foram separadas especialmente para você.

2 3 4 w 6 7 38

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados