Agende um horário!

Lembrancinhas de Casamento Encantadoras

Lembrancinhas de Casamento Encantadoras

Os casamentos são momentos tão grandiosos, tão únicos e importantes na vida dos noivos bem como dos convidados. Como seria triste ver esse momento passar sem algum objeto para lembrar e servir como marco de tamanha felicidade. Essa é a função das lembrancinhas de casamento, que a cada dia ficam mais e mais encantadoras. Por isso, a Internovias separou ideias sensacionais para você se inspirar e escolher também sua lembrancinha de casamento, confira.

As lembrancinhas não possuem um padrão, sendo geralmente escolhidas de acordo com a mensagem que o casal quer passar para os convidados. Fato é que elas são muito importantes, e por meio delas, os presentes no grande dia vão olhar para as mesas e lembrar de toda grandiosidade daquela festa. Por isso, escolher bem e investir um pouco mais na sua pode ser uma ótima ideia.

Nos últimos anos as lembrancinhas têm se reinventado e além de servirem de marco agora também passam a ter uma utilidade a mais. Muitos casais têm optado por escolher óculos, chinelos personalizados e até mesmo mudas de árvores com mensagens super criativas para os convidados. Grande ideias, não é mesmo?

Os docinhos também continuam super presentes, sempre aplicados em caixinhas com outras lembrancinhas como chaveiros e outros semelhantes. Lindos demais!

Confira agora inspirações que separamos especialmente para você.

1 2 3 4 5 6 7 8 9

 

 

 

Um comentário em “Lembrancinhas de Casamento Encantadoras”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados