Agende um horário!

Girassóis na Decoração de Casamento

Girassóis na Decoração de Casamento

Os girassóis são flores lindas que dificilmente encontramos no dia a dia. Mas elas podem ter um resultado incrível na decoração de casamento, basta aplicá-las com um toque de delicadeza e criatividade. Confira as dicas que a Internovias separou para você!

Casamento enche nosso coração de emoção. Toda a beleza e paixão presentes nas cerimônias faz a gente querer sempre procurar novidades e se encantar com as opções existentes. Para fazer tudo ficar ainda mais lindo as flores sempre estão disponíveis, dando um toque de sensibilidade e muita elegância.

O girassol, cujo significado é “flor do sol”, é uma planta originária da América do Norte e tem como característica muito conhecida por nós ter  o caule sempre posicionando a flor na direção do sol. Ele tem diversas utilidades, até mesmo na preparação de óleos e outros itens.

Os girassóis possuem um charme especial pelo seu formato e cor únicos, com seu amarelo intenso, ele pode ser perfeito para certos ambientes. Para quem ama casamento essa flor é mesmo conhecida por encantar a decoração do casamento. Imagine só um ambiente vivo e cheio de energia, irradiando a cor amarela.  Tudo isso e muito mais é possível aplicando os girassóis na decoração.

Decorando com Girassóis

É possível utilizá-los nos arranjos florais, nas mesas dos convidados, no buquê e até mesmo nos bolos de casamento. Tudo para deixar a festa ainda mais graciosa. Além disso, o girassol é o tipo de flor que combina muito bem com quase todo tipo de cor escolhida para a decoração, especialmente o branco, verde, marrom e azul.

Como opção para decoração, você também pode colocar as flores penduradas (amarradas por uma corda), assim preenchendo ambientes que aparentam estar “vazios”.

Confira nas imagens mais inspirações para você se apaixonar.

33 9 8 7 6 5 2 1

girassóis 3 4 5 7 8 9 girassol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados