Agende um horário!

O Encanto do Casamento Campestre

O Encanto do Casamento Campestre

Sonha em casar de dia em uma chácara, fazenda ou rancho? Saiba que muitas noivas compartilham desse mesmo sonho e está super em alta. A ideia é uma decoração simples e criativa, aproveitando bem o verde do campo e luz do dia para o perfeito casamento campestre.

O clima ao ar livre dá aos convidados mais conforto e informalidade. Com orçamentos mais apertados, esse tipo de casamento compensa com o visual lindo da natureza como fundo das fotos e filmagens. Ainda contempla a todos com um lindo por do sol, afinal, imagina só como fundo das suas fotos um cenário natural e cheio de um verde maravilhoso? É exatamente essa a ideia do casamento campestre. E é realmente sensacional o resultado!

Na decoração você pode misturar elementos da fazenda, dos tipos feito pela avó, com arranjos florais lindos, isso dá um efeito mais intimista a cerimônia. Móveis antigos e objetos clássicos também podem ser inseridos na decoração, fazendo dela ainda mais charmosa. Na mesa de alimentos, um menu mais caseiro é perfeitamente aceitável e recomendando. Se seus convidados forem muito próximo, é possível até mesmo estender tapetes longos com almofadas espalhadas e uma mesa adaptada ao centro. Fica realmente lindo!

Vejam algumas inspirações do maravilhoso casamento campestre.

 

 1 2 3 4 5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados