Agende um horário!

Noiva Internovias Mariana Lempe

Noiva Internovias Mariana Lempe

A inspiração em casamentos lindos não termina. Falar deles é encher o coração de uma explosão de sentimentos bons, afinal, quem já passou por essa experiência sabe o quanto esse dia é especial, e quem ainda anseia por isso, certamente não vai se arrepender! Hoje trouxemos um casamento com imagens incríveis que vão fazer você ficar apaixonada. É o casamento da nossa Noiva Internovias Mariana Lempe, com uma multidão de sorrisos e muita alegria.

As imagens retratam a grandeza desse dia. Muita felicidade em um casamentos que mais parecia um conto de fadas de tão maravilhoso. Mariana estava deslumbrante com seu vestido de noiva, e seus passos confirmavam sua realização, sua emoção e sua conquista! Tudo lindo demais. Certamente vai ficar marcado na memória de todos.

Confira o recado Internovias:

“Olá Mariana, Muito obrigada pelo carinho e pelas belíssimas fotos! Você ficou deslumbrante de noiva! Muito linda!!! Um luxo! Foi uma grande honra fazer parte deste momento tão especial na sua vida! Felicidades mil ao casal!

Beijocas, saudades! Equipe Internovias.”

Veja agora as fotos desse lindo casamento:

Créditos: Wagner Kox
mariana-e-renato-le-canton-tere-parque-01 mariana-e-renato-le-canton-tere-parque-03 mariana-e-renato-le-canton-tere-parque-04 mariana-e-renato-le-canton-tere-parque-06 mariana-e-renato-le-canton-tere-parque-08 mariana-e-renato-le-canton-tere-parque-09 mariana-e-renato-le-canton-tere-parque-10 mariana-e-renato-le-canton-tere-parque-12 mariana-e-renato-le-canton-tere-parque-13 mariana-e-renato-le-canton-tere-parque-14

Fornecedores:
Buffet: Delícias de Campos – simplesmente, irrepreensível, maravilhoso!
Doces e Bolo: Myrian Aguiar de Itaipava
Fotografo: Wagner Kox
Cinegrafista – Cipriano
Paisagista: Sandra Lima Decorações
Local: Pousada Tere Parque – Gerente: Karla Borges – Atendimento excelente.
DJ e Iluminação: Orlando Silva
Bem Casados: Lourdes Lobo
Músicos: Rubem Violinos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados