Agende um horário!

Mini Cakes para o Casamento

Mini Cakes para o Casamento

Tantas são as atrações de um casamento que por vezes nós nem mesmo sabemos para onde olhar. Decoração, luzes, flores e é claro, o bolo de casamento. Entre muitas tendências no mundo dos casamentos, o estilo “mini” têm se destacado e muito! E é dele que vamos falar hoje, em especial sobre o Mini Cake que é simplesmente sensacional, confira com a Internovias.

O Mini Cake é uma espécie de bolo em formato pequeno que está encantando os casamentos. Dentre os vários motivos para que isso aconteça, está a beleza de sua decoração e sua capacidade de personalização fantástica, fazendo com que em cada casamento ele se apresente de uma maneira totalmente diferente.

Além disso, o Mini Cake pode ser recheado das mais diversas maneiras, e aí está a magia para quem adora recheios diversos, que vão desde os tradicionais de chocolate, doce de leite e coco, passando pelos cremes de avelã e frutas diversas, inclusive as cítricas, que dão um toque ainda mais especial ao Mini Cake. Ele também pode fazer parte da própria decoração do casamento, com uma mesa cheia deles ou mesmo dispostos em torres especialmente preparadas para os Mini Cakes.

Confira imagens que separamos especialmente para você se inspirar nessas gostosuras.

1 2 3 4 5 6 7

2 comentários em “Mini Cakes para o Casamento”

  1. elias da silva tristao disse:

    hoje em dia a culinaria em geral .alem dos dos sabores consideramos muito a parte visual, como se dizem comemos primeiro com os olhos voçeis estão de parabens

    1. Equipe Internovias disse:

      Obrigada, Elias 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados