Agende um horário!

Decoração de Casamento Caseira

Decoração de Casamento Caseira

Decorar casamentos é sempre uma graciosa tarefa. Dentro das mais diversas opções, nos deparamos com algumas tendências. Existe um tipo de decoração que é de encantar os olhares, é super original e ainda gasta pouco: a decoração de casamento caseira. Isso mesmo! Confira as inspirações e dicas da Internovias.

A decoração caseira de casamento é inspirada no estilo minimalista de decoração. Com ela, é possível usar de toda a criatividade, adaptando os objetos que o casal possui em casa para aplicar na decoração do casamento, tudo isso economizando um bom dinheiro e sendo super criativo. Assim, nada melhor do que botar a mão na massa e se inspirar!

Itens como caixotes, máquinas antigas, gaiolas e garrafas, se decoradas e adaptadas, podem fazer um verdadeiro arraso na decoração de casamento. Penduradas, com flores ou pintadas, tudo pode acontecer!

Só uma certeza fica: decorar com objetos de casa, além de ser muito mais econômico ainda pode trazer excelentes lembranças. Além de tudo, você vai ter um casamento incomparável e surpreendente. Nenhum outro como o seu!

Confira nas imagens inspirações que separamos especialmente para você. E não esqueça de acompanhar o que há de melhor em casamentos sempre aqui, na Internovias.

1 2 3 decoração de casamento caseira 5 6 7 85 121

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados