Agende um horário!

Noiva Internovias Pamella Granado

Noiva Internovias Pamella Granado

Falar de casamento é falar da nossa paixão. Por isso, nós fazemos questão de mostrar a realização de mais uma noiva com um sorriso no rosto que descreve a grandeza desse momento: é a Noiva Internovias Pamella Granado, que realizou o sonho de casar com louvor com um lindo vestido de noiva. Confira o recado da noiva.

“Olá Meninas, tudo bem?

Já estou sentindo falta de vocês! Da prova do vestido e principalmente do vestido. Rsrsrs. Gostaria de agradecer a gentileza e a forma carinhosa que sempre me receberam, transformando cada prova do vestido em um pedaço muito feliz do meu dia, semana… O vestido era maravilhoso. Recebi muitos, mais muitos elogios! Pessoas que diziam que nunca viram um vestido tão lindo na vida. E eu acredito, porque também nunca tinha visto. Rs

Muito mais sucesso e que vocês continuem realizando sonhos!

Beijos, Pamella Granado.”

A Internovias deseja felicidades sem igual nessa nova etapa da vida do casal. A Pamella estava maravilhosa de noiva, ficamos encantadas! Lembrava uma verdadeira princesa nas encantadoras fotos que enviou. Muitas e muitas alegrias estão por vir na vida desse novo casal!

Confira agora imagens do visual da noiva Internovias Pamella . Não esqueça de acompanhar sempre o que há de melhor em casamentos aqui, na Internovias.

2 3 4 5

Noiva: Pamella Granado | Fornecedores – Vestido: Internovias | Fotos: Forever produções (@foreverproducoes ) | Cabelo e Maquiagem: Thais Nunes Hair and Makeup | Buquê: Monique Decorart | Filmagem: Rafael e Lorena | Cerimonial: Juliane Paixão (@julianepaixao.assessoria )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados