Agende um horário!

Casamentos Diurnos

Casamentos Diurnos

O horário influência no planejamento e andamento do casamento? Para quem já preparou uma cerimônia, a resposta certamente vai ser sim. Toda escolha tem suas vantagens, mas uma em especial tem sido muito procurada. São os casamentos diurnos, que por sinal, têm sido uma tendências na escolha dos noivos para esse ano.

O casamento diurno é uma opção para os casais que querem aproveitar a luz do sol em sua cerimônia e festa. Uma escolha excelente que busca privilegiar aspectos de um casamento num estilo super descolado. Casar nesse horário não significa uma festa menos elegante e informal. Esse estilo é escolha dos noivos, mesmo que o casamento diurno realmente seja perfeito para mais modernismos e flexibilidades. O casamento diurno é muito adotado pelos casais que escolhem a praia para realizar sua união ou mesmo fazendas e campos abertos. O resultado é lindo demais!

Mas é preciso observar alguns detalhes para que tudo dê certo, tais como um fator determinante que é a temperatura. Na maioria desses casamentos, o calor bate forte e então muita hidratação é necessária. Prepare grandes rodadas de bebidas como o suco e água a vontade.

Além disso, roupas mais informais geralmente são um aviso já recomendado pelos casais na hora de enviar o convite. Escolhemos alguns vestidos maravilhosos da Internovias para você se inspirar e usar nesses eventos. Eles estão no final do artigo.

Confira algumas inspirações que reunimos para vocês sobre o maravilhoso casamento diurno.

1 (2) 1  3 9090 casamento-ao-ar-livre casamento-no-campo-

in-a324n IN-A349N IN-A353N IN-A355N in-a078f-b in-a078f-e in-a079f in-a079f-b in-a082f-c in-a082f-d

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados