Agende um horário!

Bem Casados no Casamento

Bem Casados no Casamento

Os bem casados fazem parte de uma linda tradição nos casamentos. Eles consistem em um mini bolo, com massa fofinha e um recheio delicioso e com muitas opções de personalização. O nome bem casado simboliza o pacto da união entre o casal, dando um ar ainda mais romântico até mesmo nos doces. Casamento é demais mesmo, não é? Confira mais com a Internovias sobre esses maravilhosos docinhos.

Como já dito, um dos pontos mais fortes dos bem casados, é justamente a possibilidade de personalizá-los de todas as maneiras. Desde o tipo de massa, o recheio e até mesmo a decoração que o envolve. E os bem casados são lindos mesmo!

Geralmente eles ficam na entrada de algum ambiente, ou posicionados no centro de alguma mesa de doces, dando ênfase na beleza e elegância da festa. Tradição que não fica mais de fora, os recheios mais procurados continuam sendo os de chocolate e doce de leite. Só de ver dá vontade de pegar um. Os formatos também podem variar, sendo ainda o mais comum o redondo, mas até formatos de coração aparecem nos casamentos.

Confira agora imagens para você se inspirar nessas delícias. Não esqueça de conferir o que há de melhor em casamentos sempre aqui, na Internovias.

 

 

2 comentários em “Bem Casados no Casamento”

  1. roseli martins disse:

    Gostaria de saber preços de Bem Casados. quantidades : 400

    1. Equipe Internovias disse:

      Olá Roseli, esses doces são para inspirar as noivas, no momento não temos parceiros para indicar. Obrigada. Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados