Agende um horário!

Dicas para um Visual Elegante e Criativo para o Noivo

Dicas para um Visual Elegante e Criativo para o Noivo

Falamos sempre das noivas, de toda sua beleza elegância e charme, mas os noivos também merecem destaque no grande dia, não é mesmo? Com certeza! Afinal, o dia também é super especial para eles, sendo mais que merecedores de um visual incrível pela grandeza que é o casamento. Confira dicas da Internovias para os noivos terem um visual elegante e criativo no casamento, dê só uma olhada.

É importante saber qual o estilo da sua festa. Geralmente, criatividade envolve flexibilidade, então se o seu casamento for em moldes clássicos, um visual padrão será o esperado. Mas ser padrão não significa ser menos elegante, pelo contrário, os estilos clássicos envolvem muitas opções sensacionais de roupas e acessórios. Os mais procurados são os ternos pretos, em tons brilhosos, e a tradicional camisa branca por baixo. Sobre a gravata, vale lembrar que em 2016 temos uma tendência fortíssima no uso das gravatas borboletas. Elas valorizam o visual e agregam muito ao estilo.

Já para os mais despojados, as opções não tem fim. Como o dito, tudo dependerá muito do estilo da festa, além do local também, que influência muito. Dessa forma, um casamento na praia por exemplo pode conter elementos que não se encaixariam num casamento no campo. Flor na lapela diferenciada, camisas de cores diferentes como o azul e o roxo e até gravatas multicores têm um resultado bastante animador.

Confira as imagens para os noivos se inspirarem.

1 2 4 5 6

1042

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados