Agende um horário!

Casamento Geek

Casamento Geek

Você já ouviu falar do termo Geek? Ela está ligada diretamente aos fãs de algum segmento, na maioria das vezes, homens e mulheres que vão além: incorporam personagens e estilos em sua própria vida, afinal, não se trata apenas de uma história, não é mesmo? O universo dos quadrinhos e filmes mexe com a nossa vida, por isso, por que não contextualizar tudo isso também nos casamentos? Hoje vamos falar sobre Casamento Geek.

E não faltam ideias nem adeptos. Muitos casais (mesmo) têm em comum essa cultura maravilhosa, e investem em seus casamentos para fazer dele um verdadeiro memorável momento. Vale tudo! Desde roupas que incorporam fidedignamente os personagens até mesmo decorar o casamento inteiro com as cores tema e o logo do herói. Os padrinhos também entram na onda e se vestem à caráter. O resultado não podia ser outro: casamento simplesmente únicos e com um estilo mais que especial.

Fãs de Minecraft, Star Wars e Marvel, todos fazem a festa. E o casamento tem espaço pra todos. Esse momento fica ainda mais memorável quando se soltam os sonhos de infância e a criatividade, afinal, bom mesmo é ser autêntico.

Confira nas imagens mais inspirações para você. Não esqueça de acompanhar o que há de melhor em casamentos aqui, na Internovias.

Casamento Geek 3 4 5 6 7 8

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados