Agende um horário!

Sabor Inigualável na Mesa dos Doces

Sabor Inigualável na Mesa dos Doces

Os doces são um dos assuntos mais deliciosos do casamento. Eles representam um tema super importante, pois é notável a ansiedade que os convidados têm de provar essas maravilhas recheadas. Tradicionalmente os doces de casamento estão posicionados numa mesa, que é chamada mesa dos doces. Ela é sensacional, não apenas pelo seu conteúdo, mas também por sua decoração e ornamentos. Confira mais com a Internovias dicas para deixá-la ainda mais irresistível.

Opções de doces não faltam. Eles vão desde os tradicionais chocolates em forma de brigadeiros até a onda do momento: frutas com calda e açucaradas com um sabor ainda mais especial. Todos ficam maravilhosos e o sabor é uma tentação.

Para que tudo saia perfeito, organizar as várias opções de doces pode ser uma tarefa difícil. Mas apenas parece, porque mexer com essas gostosuras é um trabalho pra lá de bom. Necessariamente, alguns doces devem estar na base da mesa, de preferência os mais simples. Os mais requintados e trabalhados podem ficar nas torres decorativas, que chamam a atenção e os colocam em lugar de destaque.

Inspirações de decoração para a mesa dos doces

Na decoração do casamento, insira arranjos de flores imponentes, para preencher os espaços das mesas e deixá-la magnífica. O bolo pode ficar no meio da mesa, mas é opcional, visto que muitos casais preferem fazer uma mesa exclusiva para ele.

Confira agora imagens que separamos para você se inspirar nessas gostosuras.

1 2 3 4 5 mesa dos doces 7 8

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados