Agende um horário!

Noiva Internovias Priscila

Noiva Internovias Priscila

Um casamento cheio de glamour e muita elegância. Sem sombra de dúvidas a Noiva Internovias Priscila desfrutou de momentos marcantes que vão ser lembrados para sempre. Cada detalhes, cada pedacinho de seu casamento foi pensado e o resultado não poderia ser outro: uma linda cerimônia e festa. Nossa noiva Priscila estava deslumbrante com seu vestido de noiva Internovias e certamente emocionou a muitos. Confira o recado dela:

“Olá!

Gostaria de parabenizar a Internovia pelo excelente profissionalismo. Vocês conseguiram me fazer a noiva mais linda desse mundo. Se não fosse o carinho, a atenção e o profissionalismo das meninas, nada teria acontecido. Mais uma vez parabéns a toda a equipe Internovias!!

Indico sempre vocês para todas as noivinhas de olhos fechados!

Abraçoooos!!!

Priscila “

Confira agora o recado da Internovias:

“Linda Priscila!

Muito obrigada por todo o carinho! Que noiva mais linda você ficou! Amamos! Muito linda e super diva! O casamento foi um sonho! Que o amor de vocês brilhe muito hoje e sempre! Foi uma enorme honra fazer parte desta etapa tão importante da sua vida. Você é uma menina linda e encantadora!

Beijocas. De toda a equipe Internovias.”

Sem dúvidas um casamento maravilhoso. Veja mais sobre ele nas imagens. Não esqueça de conferir o que há de melhor em casamentos aqui, na Internovias.

Um comentário em “Noiva Internovias Priscila”

  1. Priscila Roque disse:

    Ahh que lindooo!
    Muito obg pelo carinho de sempre!! Carinho do início ao final!
    Vces são ótimas em todos os aspectos!
    Muito feliz pelo carinho!
    Bjoo grande!! E em breve vestido para a Bodas! rsrs..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados