Agende um horário!

Tendências em Casamentos para 2016

Tendências em Casamentos para 2016

2016 já começou com tudo, principalmente no que diz respeito a casamentos. Se esse é o seu ano para casar, podemos imaginar o que se passar no coração e na mente: ansiedade, esforço e muita, mas muita felicidade. Mas existe um sentimento que não muda quando o assunto é casar: a vontade de fazer um casamento lindo! Por isso a Internovias traz para você as tendências em casamentos para 2016, confira com a gente.

1. Decoração Rústica

1 2 3

A decoração rústica ainda continua com tudo para 2016. Com uma composição que mistura as características do campo com a elegância dos casamentos, esse tipo de decoração promete surpreender ainda mais nesse ano.

2. Gravatas Borboleta

4

Para os homens com estilo a gravata borboleta vai vir com tudo! Ela, com sua capacidade impressionante de personalização, valoriza ainda mais o visual do homem. Pode ser usada com roupas mais clássicas, como ternos, até as mais modernas, como as camisas xadrez. Aposte nessa ideia!

3. Tulipas no Casamento

5 6

As tulipas, que são flores maravilhosas, vão estar presentes nas decorações dos casamentos mais lindos desse ano. Cores como o amarelo, vermelho e branco são as principais opções.

4. Convites de Casamento Criativos

1

Os convites de casamento estão simplesmente sensacionais! Eles estão cheio de cores e formatos e vão deixar o coração dos convidados apaixonados e já ansiosos para estar na cerimônica.

Gostou? Fique ligada nas novidades semanais aqui na Internovias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados