Agende um horário!

Ilhas Gastronômicas no Casamento

Ilhas Gastronômicas no Casamento

O casamento tem muitos atrativos, todos eles encantadores e que nos fazem ficar bobas olhando a beleza desse espetáculo. Mas existe um atrativo que realmente nos causa desejo: as maravilhosas comidas de casamento. Hoje a Internovias traz para você uma ideia super legal de aplicar em sua festa. São as deliciosas Ilhas Gastronômicas! Confira.

O casamento inclui muito planejamento e dedicação, e toda noiva deseja que todo esse esforço seja convertido em momentos únicos de felicidade e uma festa que quebre todas as expectativas. E o que não deixa as pessoas mais felizes do que se deliciar com pratos especialmente preparados? Por isso, as ilhas gastronômicas fazem tanto sucesso! Trata-se um plus ao tradicional buffet, e é uma ideia super flexível a um menu que você escolher. A ideia é que haja uma boa variedade de escolhas para os convidados, com opções que vão desde os doces, passando pelos sucos até os salgados. Tudo servido num formato aberto para os convidados mesmo se servirem.

E como deixar isso ainda mais legal? Uma ideia é colocar temas em determinadas partes das ilhas e incrementar o menu com alimentos típicos de algumas culturas. Se preferir, pode fazer uma ilha com alimentos que os noivos gostam muito, uma espécie de “estilo próprio”, utilizando hambúrgueres, lanches especiais e sucos exóticos. Vai ficar uma delícia e os convidados certamente vão amar!

Confira imagens para você se inspirar.

2 Ilhas Gastronômicas 4 5 6 7 8

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados