Agende um horário!

Noiva Internovias Vívian

Noiva Internovias Vívian

O casamento sempre nos trás uma emoção única. Não dá pra ficar longe de um nem mesmo por uma semana. Por isso, hoje a Internovias traz para você mais um casamento sensacional: é a cerimônia e festa da Noiva Internovias Vívian.

O casamento  da Vívian foi realizado no dia 1 de Agosto em Nova Friburgo, na Igreja Santa Edwiges. A festa foi feita no Commemori buffef e tudo ficou maravilhosa! Os momentos que antecederam ao casamento demonstram como a noiva estava ansiosa e feliz. Nada mais digno, não é mesmo? Tantos meses de planjejamento e tantos detalhes para cuidar, tudo não podia sair menos do que perfeito. E foi!

O ambiente estava magnífico e a noiva usando seu lindo vestido de noiva Internovias estava deslumbrante. Um dia que vai ficar marcado na memória de todos que foram nesse casamento maravilhoso!

Recado da Noiva:

“Olá meninas! Chegaram as foto do casamento e não existe vestido mais lindo! Muito obrigada pela atenção e paciência! As máscaras foram feitas por mim, minha mãe e minha sogra… E o cinto do vestido eu que bordei Também! Vívian”

Recado Internovias:

“Olá Vívian, ficamos muito felizes! O seu casamento foi lindo, você ficou maravilhosa de noiva, amamos tudo! Tudo perfeito! Desejamos toda felicidade para vocês e uma vida repleta de realizações e paz! Beijos de toda a Equipe Internovias.”

Confira agora as imagens desse lindo casamento.

 

Fornecedores: Vestido de Noiva: Internovias / fotos: Mônica Dantas/ make: Thaís Benítes/ penteado: Eliane Gallega/ decoracao: Antonio Dias/ filmagem: flyvídeos- André alonso/ cerimonial: FG eventos/ buquê: Edla Barros/ Igreja:  Santa Edwiges Nova Friburgo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados