Agende um horário!

Casamento Flexível

Casamento Flexível

Todo casamento é pensado nos mínimos detalhes, não é mesmo? Eles são lindos e emocionam a gente de um jeito incrível. Nos últimos anos, os casamentos têm sido tomados por uma tendência fortíssima de personalização. Assim, eles têm ficado cada vez mais com a cara dos noivos, fazendo aparecer grandes novidades e deixando-os cada vez mais magníficos. Hoje trouxemos mais um pouco dessa tendência,iremos falar sobre como ressaltar um dos aspectos mais importantes: a flexibilidade.

Flexibilidade: Substantivo feminino. Qualidade do que é flexível, maleável. Essa é a definição literal da palavra flexibilidade. No casamento no entanto, ela está relacionada a possibilidade de deixar tudo com a cara de quem produz, ao mesmo tempo em que pensa nos convidados.

Assim, um casamento flexível possibilita um infinidade de opções para deixá-lo único e cheio de charme. Vamos a parte prática: na hora de decorar, ao invés de seguir os padrões “mega” elegantes, tradicionais dos casamentos, opta-se por utilizar itens simples mas com igual valor decorativo. Tapetes, poltronas e paletes, tudo pode ser aplicado. E o resultado é incrível.

Os ambientes dos casamentos flexíveis são muito charmosos e logo de cara, você vê que ele é super original. Além da decoração, o menu também pode ser totalmente atípico. Vale tudo!

Confira agora imagens para você se inspirar.

casamento flexível 2 3 4 5 6

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados