Agende um horário!

Ambiente Clássico e Original no Casamento

Ambiente Clássico e Original no Casamento

O casamento emociona nosso coração! Quando a gente sai de um sempre as lembraças ficam vivas com todos os momentos de alegria que ele proporciona. E como não notar o ambiente da festa? Ele faz toda diferença e deixa tudo cheio de muita elegância e romanstismo. Por isso, a Internovias traz hoje para você inspirações de uma das decoração mais incríveis para casar: o ambiente clássico e original de casamento.

E por que o ambiente clássico é um dos mais lindos para casar? Porque ele é super original e está entre os ambientes mais românticos de todas as decorações possíveis. Sua formas são diversas mas a essência permanece a mesma: itens vintage, grandes arranjos florais, construções clássicas, etc. Fica tudo lindo demais!

E tudo que é bom pode melhorar ainda mais, por isso, não existe um forma fixa para se ter um ambiente clássico.Tudo vai depender muito do local da festa, sendo que, em lugares mais espaçosos é possível espalhar móveis clássicos conforme os noivos acharem melhor e com arranjos florais de tamanhos maiores. Já em espaços menores deve-se aproveitar cada centímetro, sendo mais indicado as tradicionais mesas redondas e arranjos menores. Você ainda pode substituir boa parte da iluminação artificial pela iluminação à luz de velas penduradas no teto. Fica super charmoso!

Confira agora imagens para você se inspirar no ambiente clássico e original para o seu casamento.

1 2 3 4 5 6 7 8

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados