Agende um horário!

Noiva Internovias Priscila

Noiva Internovias Priscila

Os casamentos representam a junção da vida de duas pessoas para uma caminhada eterna. São meses de planejamento, muita ansiedade e nervosismo, para enfim, o grande dia chegar. Assim também foi com a Noiva Internovias Priscila, que teve uma cerimônia pra lá de especial.

O casamento da Priscila é um daqueles que você logo percebe que foi pensando nos mínimos detalhes. Tudo parecia cooperar para esse dia. A mesa dos doces e os arranjos florais estavam sensacionais e davam vida e alegria para todo o ambiente, deixando com certeza todos deslumbrados. Mas o que realmente se destacou foi a beleza da Priscila, com seu vestido de noiva Internovias, seu visual estava maravilhoso e vai ficar marcado na memória de todos!

Confira o recado da Equipe Internoivas:

“Querida Priscila, muito obrigada pelo carinho e pelas belíssimas fotos. Você ficou realmente deslumbrante de noiva! Muito linda! Uma verdadeira princesa! Foi uma grande honra fazer parte deste momento tão especial da sua vida. Felicidades mil ao casal, Beijocas! Saudades, sempre vamos guardar você em nossos corações!”

Confira agora as mais lindas imagens desse dia para você se inspirar.

Fotografa: Monalisa Tupinamba

 

Fornecedores:

Vestido de Noiva: Internovias

Viannas buffet 21 26883816

Fotografa: Monalisa Tupinamba 96493-5955

Cerimonialista Flavia Magri 99846-5099

Salão Cochicho Festas 3781-5065

Totem interativo: Zoomfoto

Noite de núpcias: Jw marriott

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados