Agende um horário!

Os Encantos do Casamento Boho Chic

Os Encantos do Casamento Boho Chic

O Boho Chic, um formato de casamento sensacional e com muitos detalhes maravilhosos. Esse é um estilo que vem sendo muito procurado, principalmente pelos casais que buscam charme e originalidade para a sua cerimônia.

O casamento em estilo boho (lê-se “bôrro”) teve origem nos Estados Unidos lá pelo ano 2000, e tem ganhado cada vez mais força surgindo como uma alternativa para produzir uma cerimônia mais viva e personalizada entre os casais. Ela é inspirada na junção dos estilos boêmios, country, hippie, étnicos e vintage, numa celebração mais informal, mas que não perde nada em elegância.

Perfeitos para casamentos em espaços abertos e que ocorrem durante o dia, ele combina muito bem com espaços alternativos, com uma decoração mais despojada e personalizada.

O estilo Boho Chic é inconfundível, cheio de detalhes delicados e românticos. É ótimo para festas mais intimistas, onde os noivos podem se divertir mais com os convidados, e para espaços abertos como chácaras, jardins e até mesmo um belo quintal adaptado para um casamento. Objetos próprios do casal, flores e peças vintage fazem parte da essência decorativa do boho chic.

Assim como casamentos mais diferentes, o boho foi feito para ser aplicado de forma mais discreta, personalizando apenas alguns elementos para que ele fique bem original. A decoração com tapetes e com mesas ao estilo medieval são ótimas opções. Você também pode usar diversos objetos para preencher o ambiente, de preferência garrafas decoradas, arranjos florais e tecidos pendurados em locais estratégicos. Tudo tem um resultado lindo, e os convidados vão adorar!

Esse tipo de casamento dá um ar de sofisticação e descontração, já que não se prende às formalidades do protocolo. Se essa cerimônia faz o seu tipo, certamente você não irá se arrepender!

Confira agora imagens para você se inspirar no casamento Boho Chic e veja também nosso artigo sobre: Vestidos de Noiva Boho Chic.

 

É um momento perfeito para você usar e abusar de decoração com muitas folhas e flores. Sem falar da possibilidade de poder combinar objetos antigos e de muita história, com alguns elementos modernos. Vale usar a criatividade!

Aposte em móveis que contem alguma história, o Boho também tem essa características de representar através de objetos momentos importantes de outras épocas. O vintage sempre vai ser algo que estará presente no coração das noivas.

Bom, e já que estamos falando em vintage… já pensou na possibilidade de chegar na cerimônia numa carruagem tão perfeita quanto essa? Esse é o seu momento, aproveite que a cerimônia será ao ar livre, faça desse momento memorável!

Os penteados desse estilo, sempre são mais românticos, podendo ser presos ou soltos. Ficam perfeitos com tranças, e combinam com coroa de flores e grinaldas de pedras. É o estilo perfeito, seja para a escolha do penteado, mas também do buquê. Que pode ser com muitas flores, folhagem seca e até mesmo verde.

 

 

2 comentários em “Os Encantos do Casamento Boho Chic”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados