Agende um horário!

Segredos para Acertar nos Doces do Casamento

Segredos para Acertar nos Doces do Casamento

Se existe algo que mexe com a gente no casamento são os maravilhosos doces. Eles ficam a cada dia mais lindos e deliciosos, deixando todos com água na boca. Mas se você ainda está em dúvidas de como deixar seus doces de casamento não apenas saborosos, mas sim sensacionais, acompanhe com a Internovias os segredos para acertar, confira!

O primeiro passo para a acertar é escolher quais doces você quer colocar em seu casamento. E para isso opções não faltam, ainda mais se você usar a criatividade e incrementa-los com aquele toque especial. O itens que continuam no topo das preferências ainda são os doces de chocolate, puros ou mesclados com frutas e semelhantes. Mas é possível apostar em doces tradicionais, com o toque de elegância do casamento, como o algodão doce e o morango com calda, que sem dúvida agradam a muitos!

Outra opção maravilhosa são os cupcakes, que permanecem em alta com diversas opções de recheios. Se você quer diferenciar ainda mais seu casamento, pode aproveitar os doces e utilizá-los na decoração do casamento. Para isso pode dispor os cupcakes em torres por exemplo, ou usar frutas para agregar beleza aos doces e distribuir na mesa do bolo fazendo um lindo visual.

Aposte em sabores diferentes e de frutas, tais como o maracujá, limão, framboesa e até mesmo o kiwi. Eles estão em alta, principalmente em regiões onde a temperatura é alta. É importante o noivos se atentarem para o estilo da festa e assim, alinhar o tipo de doce da mesma maneira escolhida que a do casamento.

Confira agora imagens para você se inspirar. E não esqueça de acompanhar as novidades semanais da Internovias.

1 2 3 4 5 6 doces de casamento 8

2 comentários em “Segredos para Acertar nos Doces do Casamento”

  1. Lucia Martins disse:

    Gostei das dicas, vou coloca-los na minha produção de doces.
    São lindos.

  2. Lucinalva Sousa disse:

    São maravilhosos esses doces, parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados