Agende um horário!

Decoração de Casamento Prata

Decoração de Casamento Prata

Se existe um assunto que encanta a todos nós com certeza é a decoração do casamento. As opções são as mais diversas, e isso só nos faz ficar ansiosas quanto a qual escolher. Por isso, trouxemos hoje uma inspiração que você vai amar: é a decoração de casamento prata. Um espetáculo com lindas aplicações, confira.

A decoração representa um aspecto super importante do casamento. Todo ambiente precisa de uma arrumação para um grande evento, ainda mais quando se trata de um dos dias mais importantes da vida de uma mulher. Para a decoração prata vale a pena apostar em itens como a mesa dos convidados e os arranjos florais.

O interessante do prata é que ele pode ser combinado com outras cores, tais como o verde, azul e até mesmo o branco. Também existem vários estilos de preateado: os mais neutros, com brilho e os opacos. Todos tem um resultado maravilhoso.

Confira agora imagens que a Internovias separou especialmente para você se inspirar. Não esqueça de acompanhar as novidades semanais sempre aqui.

decoração de casamento prata 3 4 5 1243 white-centerpieces

© Internovias • Todos os direitos reservados